Mensagem de encerramento edição 2018

MOVIMENTO TRADICIONALISTA GAÚCHO DO ESTADO DE SANTA CATARINA
COMISSÃO ORGANIZADORA FRCG 2018
FRCG 2018 – 14ª. EDIÇÃO – NOTAS
Ao encerrarmos a 14ª edição do Festival Regional da Cultura Gaúcha – edição 2018, gostaríamos de em rápidas palavras tecer alguns comentários e fazer alguns agradecimentos a todos que de uma maneira ou outra contribuíram para que o mesmo transcorresse da maneira como foi, tivesse o sucesso que teve e já tenha se constituído num dos maiores eventos artístico/cultural de SC. Todos os participantes foram responsáveis por isso, mas existem algumas pessoas que foram decisivas na realização, portanto nada mais justo do que vir a público neste momento agradecer.
À TODAS AS 22 ENTIDADES COM AS 58 INVERNADAS ARTÍSTICAS QUE PARTICIPARAM DA EDIÇÃO 2018, com os seus grupos mirim, juvenil, adulto, veterano e birivas, que com o apoio de suas patronagens, se fizeram presentes nas etapas dando às mesmas a graça e o brilhantismo da tradição gaúcha nas diversas modalidades artísticas/culturais e esportivas desenvolvidas.
AOS INSTRUTORES Jeferson de Quadros Moreira, Sandro Arruda Nikito, Jocimar Moreira, Milton Linn Jr., Joelson Moreira, Maicon Ecco, Ismael Magalhães, Matheus Spiecker, Jakson Cibulski, Luiz Matheus Vedovatto, Eduardo de Sá, Eduardo de Miranda, Nito Loreno Lorensatto, Guilherme José Pelizza e aos posteiros (as), que são os responsáveis diretos pela preparação dos seus grupos, que num clima harmonioso trocavam idéias, mostravam acima de tudo profissionalismo no seu trabalho.
AOS MÚSICOS, citando Luiz Matheus Vedovatto, Itacir Vieira da Silva, Anderson Gaita, Edson Koguta, Endrick Casagrande, Marcelo Barella, Luiz Gustavo Padilha, Quinto Oliveira, Fabio Soares, Djonata Faquini, Eduardo Balbinot, Diego Folmer, Douglas Solivo, Cesar Augusto Furtado, Maiko Montiel e TODOS OS DEMAIS QUE PASSARAM PELOS PALCOS…. , que acompanharam os grupos e individuais, e foram o diferencial mais uma vez nesta edição, pela qualidade apresentada, pelas parcerias e pelo espírito de colaboração e amizade entre os mesmos, colocando em primeiro lugar o profissionalismo e a qualidade instrumental/vocal.
AS COMISSÕES AVALIADORAS, que atuaram nas 5 etapas, pela IMPARCIALIDADE, PROFISSIONALISMO, SERIEDADE E CONSIDERAÇÕES e respeito ao trabalho dos grupos, desde os mais humildes aos com longo currículo de títulos, que serviram de parâmetros para os melhoramentos nos grupos, da mesma maneira que as COMISSÕES DAS MODALIDADES INDIVIDUAIS, que se colocaram a disposição prestando o trabalho e oferecendo os seus conhecimentos e a sua experiência.
AO PRENDADO DO MTG-SC, da CBTG e da 12 RT pela colaboração e companheirismo na organização das etapas.
AO Sr. Gelson Borsoi, pela eficiência, organização e agilidade no processamento e apuração das notas e resultados, bem como disponibilização de todas as informações necessárias para o andamento do festival nas etapas e no site do mesmo (www.frcg.com.br)
A IMPRENSA, escrita, falada, televisionada, que através dos sites, jornais e blogs, em especial às pessoas dos srs. Cezar da Luz e Claudio ZorziI, que levaram através de seus veículos levaram todas as informações e a divulgação do evento e das etapas para conhecimento do publico.
AOS CTGS JUCA RUIVO (MARAVILHA), CTG AMIZADE SEM FRONTEIRAS (SÃO LOURENÇO DO OESTE), CTG GALPÃO DA TRADIÇÃO (NOVA ERECHIM), CTG MATE AMARGO (SÃO JOSÉ DO CEDRO) E CTG HERANÇA GAÚCHA (CHAPECÓ) que sediaram as etapas de 2018, pela organização, recepção e qualidade no atendimento à todos os visitantes e participantes das etapas.
À DEUS, acima de tudo, que nos permitiu e proporcionou todos estes momentos maravilhosos que passamos entreverados juntos com os amigos e parceiros, num clima de harmonia e cultivando a arte e a cultura gaúcha, que tanto defendemos, agradecendo e pedindo que esteja sempre ao lado dos que nele confiam e acreditam.
À TODOS QUE DE UMA MANEIRA OU OUTRA FIZERAM DESTE O MAIOR EVENTO TRADICIONALISTA DE SC, os sinceros agradecimentos e a certeza de que novamente nos encontraremos em 2019 na 15ª EDIÇÃO DO FRCG.
Comissão Organizadora do 14º FRCG – 2018
Altair Baptista Nunes
Gilberto Lima
Jeferson de Quadros Moreira
Matheus Spiecker
Darlene Cardoso
Gelson Borsoi
Gustavo S Lima
Luiz Matheus Vedovatto
Darlan Tomazi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.