ETAPA DA RETOMADA – 2021

FESTIVAL REGIONAL DA CULTURA GAUCHA – FRCG

            Senhores (as), a comissão organizadora do FRCG se reuniu virtualmente nesta quinta feira (07/10) para definir algumas regras e procedimentos para a ETAPA DA RETOMADA do festival, visando principalmente o reinicio das atividades artísticas e o retorno das etapas, seguindo as orientações e recomendações sanitárias e criando condições validas somente para essa etapa, possibilitando e adequando os procedimentos, conforme definições informadas a seguir:

DATA DA ETAPA – A mesma sera realizada no dia 05 DE DEZEMBRO no CTG RECANTO DOS TROPEIROS na cidade de Chapeco, para possibilitar a participação do maior numero de entidades e participantes, atendendo a solicitação da alteração por muitas entidades.

MODALIDADES INDIVIDUAIS – As modalidades individuais desta etapa sera DECLAMACAO e DANCAS BIRIVAS DO TROPEIRISMO GAUCHO.

FORMA DE APRESENTACAO: Não sera feito SORTEIO DE DANCAS, os grupos deverão apresentar 03 dancas de livre escolha de blocos diferentes. Sera feito em FORCA ÚNICA, não haverá separação por forca A e B, todas as entidades deverão apresentar todos os seus grupos em seguida. As apresentações iniciam as 08 hrs da manha por ordem de distancia como vinha sendo, ou seja, as entidades mais próximas se apresentam primeiro e as de localidades mais distantes por ultimo.

Não haverá a cobrança de taxas para as despesas com comissão avaliadora.

Orientamos os responsáveis para que leiam e verifiquem o decreto, pois sabemos que temos que seguir as orientações do mesmo. Vamos acompanhar as possíveis mudanças e alterações , e sobre as recomendações e referidas normas não cabe a comissão organizadora nem tampouco a entidade promotora que ira sediar a etapa fazer alteração, tendo tao somente que seguir e cumprir essas normas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.