Agradecimento e lembrete

A comissão organizadora do FRCG agradece a patronagem do CTG RECANTO DOS TROPEIROS e a todos os seus componentes pela organização e empenho em sediar a realização da Etapa da Retomada realizada neste final de semana. Agradece ainda a todas as entidades que se fizeram presentes participando da mesma. Nosso agradecimento em primeiro lugar a DEUS que nos permitiu o retorno e o encontro com os amigos depois de toda a situação vivida nos últimos meses. Queira ele que possamos retornar a normalidade das nossas vidas e nossos eventos, e aproveitamos para pedir desculpas por alguma falha que eventualmente tenha ocorrida, tudo foi feito com a melhor boa vontade para que acontecesse da melhor maneira possível.

Conforme já informado, a edição 2022 será nos mesmos locais agendados no ultimo encontro em 2019, e que em virtude da pandemia precisou ser adiado nos 2 anos, com as datas ajustadas para que seja agendado conforme segue:
1 ETAPA – 26 DE MARCO – CTG JUCA RUIVO – MARAVILHA
2 ETAPA – 29 DE MAIO – CTG QUERENCIA FARROUPILHA – ABELARDO LUZ.
3 ETAPA – 10 DE JULHO – CTG FRONTEIRA DA QUERENCIA – CONCORDIA
4 ETAPA – 28 DE AGOSTO – CTG AMIGOS DA QUERENCIA – SAO CARLOS
5 ETAPA – 04 DE DEZEMBRO – CTG TROPEIROS DO OESTE – CAXAMBU DO SUL.

Permanece em vigor o regulamento definido em 2019, por ocasião do ultimo encontro em que ocorreram as referidas definições, já que em virtude dos adiamentos não foi possível colocar nada em pratica do que ficou acertado, e fica a expectativa e esperança que a etapa da retomada tenha sido o reinício para o retorno as atividades e a normalidade dos nossos eventos.

COMISSAO ORGANIZADORA FRCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.